sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acabou!!!

Enfim acabou o vestibular, queria ter podido ter postado sobre às provas à cada dia, mas ñ dava, chegava esgotada da prova relaxava um pouco p/ revisar mais!! Mas resumirei td que acopnteceu do dia 05 ao dia 09.
No 1º dia td ok, acordei bem cedo, cheguei bem cedo no local de prova, e n a tarde ao corrigir o gabarito ñ me agradei muito, mas td bem tinha ainda 2 dias p/ recuperar. À tarde fico sabendo q a prova do 2º ano foi adiada pense no susto,pois antes de eu ter certeza do adiamento tavam cogitando anulação ( Deus nos livre!!!), então na 2º fiquei em asa estudando e na terça fui fazer 3º ano, e foi muito boa a prova, na quarta redação muito tranquilo o tema, e na quinta q era a prova equivalente ao 2º ano e quem disse q eu tive coragem de anotar gabarito? Aí fico fazendo simulações de pontuação no site, tô super insegura, sabe aquela sensação q terei q passar por td isso de novo? Mas uma coisa é certa, desistir jamais!!
Esse blog dava p/ mudar de nome, ao invés de tensão pré-vestibular deveria ser tensão pós vestibular. Bom mas como diz a minha Diva Maria Gadú: " Deixe estar que o que for pra ser vigora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário