quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Nossa tem muito tempo q não posto aqui.Me deu vontade de retornar,pois ontem me falaram q encontraram meu blog e tal, aí me deu saudade. Muita coisa aconteceu na minha vida nesse tempo q estive longe do tensão pré vestibular.Tô namorando,mudei de faixa no karatê... etc. Mas uma coisa não mudou, continuo carregando a tensão diária por conta do vest.Confesso q em relação ao ano passado tô um pouco mais relaxada,até pq já venho trazendo uma carga de conhecimentos devido aos anos anteriores de preparação,tb pq agora tenho mais tempo livre pois tranquei a facul. Então tô saindo mais, namorando, e mesmo assim tô tentando ao máximo manter o foco pro vest.
Esse ano as provas serão um pouco mais cedo, tem sua vantagens e desvantagens, a vantagem é q o resultado vai sair logo e as férias serão mais cedo, a desvantagem é q teremos menos tempo p/ estudar.
Esse ano eu tenho por obrigação passar, pois a cada ano q passa me sinto mais cansada e frustrada, coloquei como uma obrigação mesmo, esse ano tem q ser e vai ser com fé em Deus!
xau galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário