quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apresentação

Bom galera, nunca tive um blog na vida, mas como td tem sua 1º vez né resolví enfim fazer um! Acho q é interessante p/ início fazer uma breve apresentação sobre minha pessoa, então vamos lá.
Meu nome é Brisa Miller, tenho 20 anos e como o nome do blog já diz eu sou mais uma de milhões de vestibulandas.
O meu histórico em relação à vida acadêmica é meio louco, sempre me atraí por duas áreas, a área militar e a área da saúde, mas no ensino médio me apaixonei pela área de exatas então ao terminar o ensino médio em 2008 resolví fazer vestiba p/ física médica e curso técnico de eletrônica, comecei a graduação o curso era bem bacana mas o tempo ia passando e ñ me via atuando nesse tão limitado mercado de trabalho da física médica, resolví então correr atrás de um sonho de infância: A Medicina. Tranquei o curso de física médica ( Ah mas concluí o técnico de eletrônica) e comecei a me dedicar pro vestiba, resultado ñ passei (Ainda!!). Esse ano tentarei de novo, mas tenho um certo problema, sou uma pessoa meio insegura e ansiosa e por medo do tal "perder tempo" e pressões externas tb comecei no curso de enfermagem agora no meio do ano, resultado : LoUcUrA ToTaL, pois agora tenho q me dividir p/ conciliar estudo p/ o vestibular e p/ facul.
O vestiba tá se aproxiamando, e o q sinto é medo, ansiedade, quero q o tempo passe logo e q minhas férias cheguem p/ q eu possa descansar,e ao mesmo tempo quero q o tempo pare p/ o grande dia do vestibular demorar mais à chegar.
Mas é isso aê, minha vida é bem corrida mesmo, ano passado eu só estudava e ñ tirava nenhum tempinho p/ mim, resultado: Adoecí, o stress me fez adoecer da chamada doença psicossomática em que tensões psicológicas e emocionais refletem no seu físico, além da gastrite crônica q desenvolví e apesar dos tratamentos me faz sofrer até hj, esse ano fiz diferente, tento me organizar melhor e voltei p/ minha paixão: Karatê, pelo menos uma vez na semana tenho q ir  descarregar minha tensões e me recarregar com boas energias na academia sugoi onde lá eu pratico esporte, me diviirto p/ caramba e tenho o carinho da minha segunda família!´
Então é isso aê galera, espero q tenha paciência p/ ler td, pois tenho a impressão q escreví d + kkk
xero!

Um comentário:

  1. Eei pow!!
    kkk
    que legal seu blog. Eu tenho um blog parecido, so que no entanto eu ja passei por essa fase de tensao pre vestibular e ja estou na vida academica!!
    hahaha
    entre la
    vidadeestudanteehfoda.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir