quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cronograma por água a baixo!!

Bom galera sou uma pessoa fissurada por agenda e  cronogramas, faço meu cronograma diário, sinto essa necessidade já que tenho pouco tempo e muita coisa à fazer. E se tem algo q me contraria é qndo ñ consigo seguir esse tal cronograma, hj foi um desses dias!!
Mamãe dodói sobra td p/ filha (eu): almoço, casa, resolver problemas,levar irmã pequena no colégio, remédio p/ mãe, etc... Enfim minha manhã foi perdida, à tarde tive que levar um livro na casa de um amigo e o meu cronograma era levar rapidão  o livro e correr p/ facul p/ ver se lá tinha paz e estudava. Mas... sabe como é né, encontrar amigos, altos papos e o tempo passa e vc diz q tem q ir embora e o amigo fala tá cedo fique por lanche, e o tempo passa mais, aí ele diz fique p/ jantar rsrs... Enfim essa visita rápida acabou tomando toda a minha tarde e uma parte da noite(perdí até aula), mas vey olhando bem até q ñ é tão ruim dar uma escapulida do cronograma de vez enquando, mesmo q depois a consciência pesa como a minha está pesando agora.
Vou nessa, q hj é uma daquelas noites q vou ter q virar em claro fazendo trabalho p/ variar em cima da hora!!
fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário