quinta-feira, 4 de novembro de 2010

É aquela velha frase: Nunca deixe p/ amanhã o q se pode fazer hj!!

É isso aê galera, ontem tomei um sustão daqueles, percebí q deixei passar o prazo de imprimir o cartão de identificação p/ o vestibular. Pense... Entrei em desespero na hora, chorei, me descabelei, a coordenação de vestibular tava em horário de almoço, aí me arrumei e corrí lá. Mas, graças a Deus vai ter data p/ imprimir 2º via!! Ufa!!
Depois desse susto, eu bastante abalada ainda vou p/ facul, chego lá encontro um grupinho da minha sala uns super tristes, outros chorando, daí perguntei o q foi, e o choque, uma colega minha havia falecido, velho foi um baque da poxa!! São nessas horas que a gente /perceber q ñ somos nada, q fazemos planos , mas ñ somos nós que decidimos nosso futuro, a Andrea mesmo fazia tantos planos e morreu assim de supetão, qndo nem ela e nem ninguém esperava!!
Resumindo meu dia ontem ñ foi nada legal, passei a manhã toda tentando enfiar divisão celular na cabeça ( Velho ñ sei qual é o problema, mas nunca conseguí colocar na cabeça todas as fases da divisão),  logo após o susto do cartão de identificação do vestiba, e à noite saber q perdí uma colega super alegre e de bem com a vida. É isso aê depois de td vestibulando tem q ter pique p/ acordar e pôr os pés no chão e dizer: Sim q que tenho estudar hj mesmo e mão na massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário