terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reta Final!!!

Nossa esse título me assutsa, me dá um frio na barriga qndo os profs falam, estamos na reta final!! Mas é isso aí, falta menos de um mês pro vestiba, e o q sinto é medo, asiedade, cansaço... Sabe, hj parei p/ pensar e achei uma semelhança muito grande entre um vestibulando e uma mulher grávida, pq tipo a mulher grávida fica alí durante 9 meses meses esperando o bb nascer, ela sente medo (principalmente se for mãe de 1º viagem), ansiedade, consutando médicos, amigas, td que fale sobre gravidez, bbs, parto, pós-parto, criação de filhos, ou seja ela fica tentando absorer o máximo de conhecimentos p/ o grande dia que é o dia do nascimento, qndo vai chegando perto, aquela barrigona grande incomoda cada vez mais, tirando o sono da mamãe, sem contar nas privações q a mãe tem q passar, deixar de comer e fazer certas coisas. Bem assim é a vida de vestibulando, estuda o ano todo p/ o grande dia que geralmente é no fim do ano, sofre, tem stress, ansiedade, muitos ganham peso, outros perdem muito (o meu caso), e  a gente quer que chegue o dia do vestiba p/ poder se aliviar, mas ao mesmo tempo queremos que demore p/ nos prepararmos mais, e o último mês é terrível falta o sono, ou o sono chega e ñ podemos dormir pois temos muito o q estudar e revisar ainda!
Então é isso aê galera, concluí hj que me sinto como uma mulher grávida, esperando o grande dia, que é o dia do vestibular!
Agora vou indo galera, que meus concorrentes devem estar com a cara nos livros!
bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário